Quem sou eu

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sem Tempo De Esperar .


Sempre o tempo é amanhã,
Mas o tempo em qualquer lugar
Caminha sem ser visto ,
Produzindo o quanto esperar.
Sua força é o equilíbrio
Para tudo na terra ficar .
Depois do tempo se espera
Para sorrir ou chorar ,
Saudade , felicidade ,
É o tempo que vai marcar
Solução.Quando se dorme
A gente não vê
passar, por isso a vida eterna
está no sonho, vamos acreditar .
Mas não se sabe
Onde será o lugar.
Deus fez o infinito ,
O lugar em que você está .
Por isso o tempo é tempo de viver e esperar ,
Porque o infinito não tem começo ,
Nem fim para se chegar .

8 comentários:

  1. " Num dia azul de verão
    Sinto o vento
    Há fôlhas no meu coração
    É o tempo " Composição: Aldir Blanc/Cristovão Bastos

    O tempo, acho que é inevitável que grandes poetas, escritores, enfim pensantes fale dele.
    Gostei muitíssimoooo do texto Rhay, e aproveitando o assunto vou deixar uma coisa discutida numa mesa de bar qualquer em um lugar qualquer por pessoas especiais(mas bêbadas haha.)

    " para que pensarmos muito se o hoje é o amanhã de ontem, e o agora amanhã será o ontem? " hahaha.
    Beijos Rhayyy

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou , pediu que eu escrevesse .. e aí está !
    E como antes , esse também pode ser seu ..haha

    Beijão Jaque Barros ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. fui p. maca no fds passado , só que sai na sexta e no sábado fui pro rancho .. domingo encontrei a Natty.. ela disse que você me procurou haha.. vai pra lá quando ? Beijão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. acho q a gente ta desenvolvendo um novo conceito de comunicador instantaneo sabia?! rs mas não vamos ganhar dinheiro com isso pq inventaram email, msn, skype, twitter...
    rs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog